segunda-feira, 30 de julho de 2012

Zeca Camargo e Rai: In Love Forever?

Celebridades Quentes
Estivemos ontem com o casal mais badalado de nossa moderna terrinha, e conversamos acerca de coisas fúteis. Perguntamos a Zeca Camargo e Rai aquilo que todos os brasileiros gostariam de perguntar. Primeiro: vocês se amam ou só estão ficando? "Ai, a gente se ama", disse Zeca. Segundo: o que vocês acham dos homofóbicos criticando seu relacionamento? "É normal. Quando eu saí com o Marcelo do BBB pra comer rosquinhas numa padaria todo mundo comentou também". Já Rai foi mais profundo: "Eu nunca sofri essa pressão antes - essas críticas penetram na gente! Isso dói! Na concentração do time do São Paulo eu dormia em quartos coletivos e ninguém comentava nada! Era normal, normal. Agora tá essa fofocaiada!"
O casal nos presenteou com duas belas fotos (abaixo) e compartilhou sua intimidade conosco. "Você precisava ver nossas noitadas", disse Zeca, "Pra coisa esquentar o Rai quer que eu me fantasie, você acredita?" "E do que você se fantasia?" "Eu me fantasio de Mauro Naves e ele de Neymar. A gente finge estar no campo de futebol, numa entrevista. Eu pego o microfone e a coisa fica bem legal". "Às vezes ele se fantasia de Galvão Bueno", disse Rai, "Ele narra enquanto eu enceno uma goleada de 4 a 1, é show."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um exemplo: Your SEO optimized title page contents Your SEO optimized title page contents