segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pacto com o Demo e com a Globo? Rosane Malta, ex-senhora Collor de Mello, abre tudo para nossa equipa!!!

Pacto com o demônio, seitas secretas, ET's, trabalhinhos do capeta e muito mais nessa historinha do barulho! Nossa equipa todinha esteve com Rosane Malta, ex-mulher do ex-presidente Collor, e ela abriu o jogo e muito mais!
Já era bem tarde da noite de ontem quando chegamos ao ap da ex-Excelentíssima Dona Rosane Malta. Fomos muito bem recebidos, sendo acomodados em uma sala digna para a recepção de honrados cavalheiros. Rosane aceitou ceder-nos uma entrevista descontraída, prazerosa até, onde revelou detalhes nefastos sobre sua vida ao lado de Fernando Collor de Mello, quando de sua ascenção e queda do reino de Brasólia. Abaixo, a Casa da Dinda, onde Collor teria participado de rituais satânicos e sacânicos, isto é, orgias de outro mundo:
Segundo Rosane, Fernando Collor vendeu a alma para o capeta em troca de favores pessoais mui maquiavélicos. Por exemplo, um dos pedidos dele ao Demo teria sido para que a Globo o ajudasse durante a campanha à presidência, o que realmente aconteceu! Teria pedido também para que Lula, seu adversário, perdesse um dedo, o que realmente aconteceu (embora isso também possa ser creditado à máfia)! E mais: animais domésticos teriam sido maltratados nos rituais do capeta! "Eu não suportava mais ver toda aquela palhaçada", diz Rosane, "Mas eu não conseguia me separar dele... Tinha a parte boa do ascédio que nós dois sofríamos; éramos jovens, ele tinha 40 e eu 45... Fernando vendeu a alma e aí tudo começou a dar certo pra gente. Principalmente com a questão da Globo... Infelizmente, em sua sede pelo poder, Fernando se deixou levar pelo lado sombrio da Força, vendendo a alma não só para o demônio mas também para a Globo e para os ET's de Varginha. Foi o início do fim! Depois que Fernando conheceu o imperador Darth Sarneyus piorou, a coisa toda começou a feder..."
Após todos nós comermos, saímos da humilde residência da moça e nos perguntamos: e se Fernando não tivesse caído do poder, o que seria o Brasil hoje? O primeiro império sulamericano? Iríamos dominar o mundo? São perguntas que só saberemos responder nos próximos capítulos dessa saga pitoresca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um exemplo: Your SEO optimized title page contents Your SEO optimized title page contents