quinta-feira, 2 de maio de 2013

Após vitória do Bayern no futebol, Papa Bento quer voltar atrás na sua renúncia!!!

From Vaticanum
Após assistir ao jogo de futebol de grama entre Bayern e Barcelona, o Papa emérito Bento XVI decidiu sair do armário e voltar ao poder! É que o novo Papa, argentino, mostrou-se ineficaz ao orar pela vitória do Barcelona, time espanhol cravejado de estrelas argentinas. Com isso, Bento XVI disse: "Meu santo é mais forte! Orei pelo meu time alemão e ele enfiou 7 a 0! Sete é um número sagrado! F***mos eles!" Torcedor expõe camisa de Bento, de quando ele defendia o Bayern como pivô!
Bento XVI também falou da época em que deixou o exército alemão para jogar futebol. Bento disse que "Deixei o exército alemão quando ele foi eliminado nas semifinais da Copa da Segunda Guerra Mundial. Nosso técnico, Adolf, estava muito pressionado pela torcida adversária. Não suportamos a pressão da equipa dos EUA, aqueles filhos da mãe! Então fui jogar no Bayern, e de lá só saí pra ser Papa!" Foto de Bento, ainda jovem, defendendo as categorias de base do Bayern
Nossa equipa de repórteres devidamente católico-ortodoxa-cristã-ocidental preconiza a obrigatoriedade de asseverar como imprecisas e inverossímeis as alegações em contrário ao supracitado e, sem mais, agoniza por um estardalhoso brilhantismo na final da Liga dos Campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um exemplo: Your SEO optimized title page contents Your SEO optimized title page contents