quinta-feira, 2 de maio de 2013

Acusados pelo Mensalão acusam Mensalão por acusá-los!!!

No Brasil, a Justiça acusa você, na Rússia, você acusa a Justiça
As investigações sobre o Mensalão corriam tão rápido quanto às investigações da novela Salve Jorge quando, de repente, tudo empacou! Os acusados de meterem a mão na grana do povo simplório que os adula intevieram fortemente nesta quinta-feira e arremeteram em contrário quanto às acusações de dopping de Deco e outras coisas desconfortantes. É o que mostra nosso en-viado especial a a a Brasília, Gustavo Di Xupáa.
Gustavo Di Xupáa entrevistou esse cara pela primeira vez!
Segundo Gustavo, os políticos acusados no Mensalão conseguiram entrar com recursos contra as penas a eles apenadas, e conseguiram, com isso, apenar apenações contra os seus apenadores. O juíz que puniu os punidos com 7 anos de prisão, por exemplo, passará 7 anos na prisão da Sibéria, na Rússia - de onde poucos saem com vida.

Após vitória do Bayern no futebol, Papa Bento quer voltar atrás na sua renúncia!!!

From Vaticanum
Após assistir ao jogo de futebol de grama entre Bayern e Barcelona, o Papa emérito Bento XVI decidiu sair do armário e voltar ao poder! É que o novo Papa, argentino, mostrou-se ineficaz ao orar pela vitória do Barcelona, time espanhol cravejado de estrelas argentinas. Com isso, Bento XVI disse: "Meu santo é mais forte! Orei pelo meu time alemão e ele enfiou 7 a 0! Sete é um número sagrado! F***mos eles!" Torcedor expõe camisa de Bento, de quando ele defendia o Bayern como pivô!
Bento XVI também falou da época em que deixou o exército alemão para jogar futebol. Bento disse que "Deixei o exército alemão quando ele foi eliminado nas semifinais da Copa da Segunda Guerra Mundial. Nosso técnico, Adolf, estava muito pressionado pela torcida adversária. Não suportamos a pressão da equipa dos EUA, aqueles filhos da mãe! Então fui jogar no Bayern, e de lá só saí pra ser Papa!" Foto de Bento, ainda jovem, defendendo as categorias de base do Bayern
Nossa equipa de repórteres devidamente católico-ortodoxa-cristã-ocidental preconiza a obrigatoriedade de asseverar como imprecisas e inverossímeis as alegações em contrário ao supracitado e, sem mais, agoniza por um estardalhoso brilhantismo na final da Liga dos Campeões!
Um exemplo: Your SEO optimized title page contents Your SEO optimized title page contents