quarta-feira, 21 de abril de 2010

Obama é o pai perdido de Robinho!





Sim, a notícia, embora pareça absurda, é verdadeira: Robinho é o filho perdido do presidente americano Barack Obama.

O fato foi revelado pela mãe de Robinho nesta quarta-feira, em Santos, São Paulo. Ela teria conhecido Obama em uma de suas viagens pelo mundo, em 1989.
A mãe de Robinho não revelou muitos detalhes sobre o relacionamento com Obama; só sabemos que ela foi apresentada ao então vereador Obama pelo nosso Rei,
Edson Arantes do Nascimento (popular Pelé).


"Foi uma experiência muito marcante para mim", disse a mãe de Robinho (Senhora da foto acima), "Mas depois daquela noite nunca mais vi o pai de meu filho", completou.

Ela teria reconhecido Obama na TV quando este soltou suas famosas frases, o "Sim, nós podemos" e "Esse é o cara!".
"Naquela noite", disse a Senhora mãe do Robinho, "Ele me falou essas coisas no ouvido - foi emocionante...".

Procurado pela nossa equipe, RObinho não quis comentar o caso. Obama disse que não se lembra de nada, devido às altas doses de narcóticos que consumia na
época - por isso pediu um exame de DNA. Acima, uma suposta foto de Obama e Robinho, em 1991.


>Equipe FarçasFalsas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primeira Mulher a Jogar Futebol entre os Homens!


A brasileira Ana do Gel (destacada na foto acima) é a primeira mulher a jogar futebol entre os homens. Em decisão extraordinária a Fifa decidiu, nesta última sexta-feira, aceitar o pedido da jogadora para que ela integre a equipe do CZK, da Rússia, a partir do mês de Julho. Com a decisão da Fifa, Ana é a primeira mulher na história do futebol a competir em uma categoria composta por homens.

Ana do Gel, de 23 anos, nasceu na cidade de Quiprocó, na Bahia. Mudou-se para o Rio de Janeiro ainda criança, tentando jogar em uma escolinha de futebol (a qual não citaremos) sendo rejeitada inúmeras vezes. Na Europa ela teve tratamento diferenciado, e acabou conseguindo algo inédito na história do futebol.

Segundo o secretário de imprensa da Fifa, Coffy Georg, Ana do Gel passou por todos os testes físicos necessários para jogar na categoria masculina. O problema, disse ele, será adequar o ambiente dos vestiários à condição da jogadora.

Em entrevista exclusiva à nossa equipe, ainda em 2007, Ana se emocionou ao falar sobre seu sonho e sobre a discriminação que até então sofrera. Agora, três anos depois, a jogadora promete ser a nova estrela internacional do futebol brasileiro.

> Equipe FarçasFalsas.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Equipe FarçasFalsas

É com muito orgulho que damos o primeiro passo para a publicação de notícias tão verdadeiras quanto nunca vistas! O lado verdadeiro das notícias, o lado bom da verdade - é com FarçasFalsas!
Um exemplo: Your SEO optimized title page contents Your SEO optimized title page contents